THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, maio 11, 2006

Dança Comigo... Este Bolero


Dança Comigo... Este Bolero

Vem.. dança comigo este bolero
Conduz-me suavemente nestes acordes,
estreita-me em teu peito,
cola teu rosto ao meu,
troquemos em sussuros nossas promessas de Amor..!!
Vem.. divide comigo a magia que este bolero provoca,
no compasso destes passos,
deixando desejos à flor da pele,
lábios tãos pertos em sussurros que se calam num doce beijo apaixonado.
Vem, deixemos o compasso nos levar,
na doce magia deste bailar,
cadenciando nossos sentidos nos românticos acordes deste bolero.
Vens..!?!

Thais S Francisco
" Beijaflor "

2 comentários:

Anónimo disse...

/me.... pega a sua amada pela mão e se dirigi ao cento do salão..lhe coloca a mão na cintura, coloca o seu rosto junto ao seu, e começam a redopiar........e então se deixam levar pela música....

MariaZinha disse...

/me ....rodopia e dança o bolero com o seu amado.....e se deixam levar pela música....ihihihih ;-p