THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, maio 30, 2007

Soneto do Amor ao Próximo





SONETO DO AMOR AO PRÓXIMO


Hoje eu olharei as pessoas simplesmente como pessoas,
sem nenhum preconceito ou opinião
que me leve a separar as "más" das "boas",
e a servir com base nessa tal conclusão.
Hoje eu olharei as pessoas simplesmente como espelhos,
onde vejo refletidas minhas franquezas e virtudes
de tal forma que as minhas críticas e conselhos
sirvam antes para eu mudar minhas próprias atitudes.
Hoje eu olharei as pessoas com aceitação total
sem formalismos solenes ou distâncias sociaia
sem condenar seus defeitos ou zombar de suas limitações.
Mas respeitando seus direitos,
crenças e aspirações
aceitando as opções de cada um,
hoje olharei as pessoas simplesmente com
AMOR.
(Autor Desconhecido)

1 comentários:

Anónimo disse...

Ola!!!!!!!!!! Adorei esse poema e essa imagem; continua!!!!!!!!!! beijos xana