THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, abril 07, 2006

Um Vazio


Um vazio
/Alex Alves/
Quando a solidão bate,
eu não sei o que fazer,
não sei o que pensar.
Mas sinto, sinto um vazio,
algo que falta,
algo que ao redor eu vejo,
mas não tenho
Eu vejo pessoas beijando-se, mas eu não sinto o que elas sentem
Vejo corações tocando-se, mas o meu só toca no vazio...
Não sei o que pensar, pois na minha mente só está o vazio, que é minha alma, minha vida...
De repente do nada, surge uma luz...
Sim é algo para pensar....
Algo para sentir, algo, para meu coração bater forte,
Sim eu estou sentindo algo, aquilo que todos sentem, e que eu nunca senti...
Eu sinto minha alma, minha vida se completando.....
E como se não bastasse eu sinto um beijo.....
Um calor tão forte sobe por todo meu corpo que seria difícil descrever até mesmo com palavras faladas...
Mas não são preciso palavras, pois aquilo tudo...
Que sinto, que penso, que amo....
Se transformam num ser,
uma pessoa...
E que para eu ver basta pensar em ti...

2 comentários:

Anónimo disse...

E necessário acreditarmos nas coisas para as conseguirmos beijos tiaguinho

MariaZinha disse...

Concordo ctg.... beijinhoo grande Tiaguinho