THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, março 16, 2006

Se eu Fosse Uma Anja...

SE EU FOSSE...

Se eu fosse uma anja...
Eu traria a paz ao seu coração.
Eu transformaria a pomba da Paz em pétalas de rosas perfumadas de amor, embalando a sua vida em uma eterna valsa de amor.
Se eu fosse uma anja...
Eu deixaria o azul do céu estrelado com o verde do mar percorrerem a sua mente e assim as lembranças tristes iriam dar adeus a você.
Se eu fosse uma anja...
Eu escreveria em letras singelas e multicoloridas o quanto você merece ser feliz...
E essas letras jamais seriam apagadas...
Elas seriam eternas.
Se eu fosse uma anja...
Faria você acreditar que a felicidade chegará e assim você nem perceberá que os momentos angustiantes que pareciam eternos eram sinais para fortalecer o seu ser interior.
Se eu fosse uma anja...
Eu seria testemunha de que o seu sorriso se
tornará ainda mais doce e que a sua bondade ficará eternamente estampada em outras almas.

/Débora Villela Petrin/

2 comentários:

Anónimo disse...

Se eu fosse um Anjo.....

Xabonas disse...

Eu sou Um Anjo!!!!